13.12.07

(1) das festas as vésperas


o frisson do acontecimento não me deixa pensar claro: como é difícil encontrar palavras à altura do momento. Queria encontrar uma 'prenda' única, uma frase mágica de celebração deste aniversário único. Pobre de mim, estou sem palavras e sem ideias. Só se fosse...

Está decidido! Vou fazer um blog com recheio de fotos e tal, do que me vier à cabeça.

Então fica assim: eu cá dedico-vos este blog! Com os votos sinceros de que seja um pequeno passo, o primeiro, para entrarem na internet...








1 comentário:

cereja disse...

Como está na net e aberto a comentários, para além de o ler, atrevo-me a dizer qualquer coisa. Mas um pouco acanhada, que isto é entrar em casa de alguém sem ser convidada só porque se encontrou uma porta aberta...
Estou deliciada.
Cada um destes posts tinha lugar de honra na minha categoria do «Era uma Vez...» lá no meu estaminé.
Que saudades...
Parabéns aos noivos!!!!!!!